A Rede Inglesa está a seu dispor. Veja abaixo como você pode entrar em contato com nossa Equipe de Atendimento ao Cliente:
:: Atendimento via e-mail ::
Envie um e-mail para atendimento@redeinglesa.com.br com suas perguntas, sugestões, reclamações ou elogios.
Prazo para resposta: 12 horas.
:: Atendimento via Telefone ::
Estamos ampliando nosso sistema de atendimento via telefone para melhor lhe atender. Em breve estaremos disponibilizado um novo número.
Nota: Esse serviço funcionará 24 horas por dia.
:: Atendimento via Chat ::
Para utilizar o chat clique aqui.
Caso o chat esteja offline, deixe uma mensagem num furmulário que será disponibilizado automaticamente pelo sistema. Retornaremos o mais breve possível.
:: Atendimento via MSN ::
Para falar com um de nossos operadores adicione redeinglesa@redeinglesa.com.br
:: Atendimento via Skype ::
Caso o Skype esteja offline, entre em contato através do atendimento via e-mail.